Aventura de Construir realizará mais uma palestra gratuita para empreendedores na próxima (excepcionalmente) quarta-feira, dia 7 de dezembro às 19h com o título “Empatia e inovação: ousar, arriscar, tentar novos formatos”

Chegou o fim do ano e com ele também o nosso ciclo de palestras. Para finalizarmos em beleza, caprichamos nas surpresas para você! Durante a noite, construiremos um apanhado geral das ideias surgidas durante o World Café de novembro com a ajuda de algumas experientes professoras em empreendedorismo e inovação da Universidade de São Paulo. Elas irão nos ajudar a entender como a inovação poderia melhorar o nosso negócio sem necessidade de grandes investimentos. A seguir, nossa habitual confraternização com entrega de certificados! Não vai perder essa riqueza toda, não é?

SERVIÇO

O QUE Capacitação gratuita “Empatia e inovação: ousar, arriscar, tentar novos formatos”

QUANDO quarta-feira, dia 7 de dezembro 2016, às 19h

ONDE Salão Associação Trabalhadores Sem Terra de São Paulo, Rua Felix Guilhem, 227 – Lapa de Baixo, São Paulo