//Capacitação Gratuita: “Pesquisa de mercado: conheça os seus potenciais clientes”

Dando continuidade ao tema relevante da crise em sua programação de palestras, no mês de setembro a Associação Aventura de Construir realiza mais uma capacitação gratuita para pequenos empreendedores. Desta vez, o público será desafiado a pensar na inovação de negócio como uma estratégia para superar a crise e, no específico, na pesquisa de mercado para conseguir inovar o próprio serviço de forma eficiente e barata. Os participantes irão aprender as técnicas necessárias para conhecer melhor os clientes, adquirir as informações sobre eles e melhorar a própria oferta. O evento é de livre e gratuita participação.

Capacitação “Pesquisa de mercado: conheça os seus potenciais clientes”
Quando: 27.09.2016, 19h
Onde: Salão da Associação dos Trabalhadores Sem Terra, Rua Felix Guilhem, 227 – Lapa de Baixo

By |2016-08-24T11:04:49+00:00agosto 24th, 2016|Publicações|0 Comments