//Capacitação Gratuita (divulgação) – Quer aumentar o seu lucro sem esforço? Acerte os preços!

Aventura de Construir oferece palestra gratuita para micro empreendedores com o título: “Quer aumentar o seu lucro sem esforço? Acerte os preços!”

Determinar o preço de um produto é, para um empreendedor, uma das tarefas mais difíceis, por depender de diversos fatores, como o volume de venda e, muito, da psicologia.

Bem sabendo que não se trata se um processo simples, no mês de outubro a Associação Aventura de Construir vai convidar um dos maiores profissionais do setor de luxo para aprender o mecanismo de uma boa precificação.

Carlos Ferreirinha, já presidente da Luis Vuitton Brasil e agora à frente da MCF Consultoria, ministrará uma palestra com o título: “Quer aumentar o lucro sem esforço? Acerte os preços!”.

Os maiores líderes do ramo, quando falam sobre ele, usam a palavra “mágica”: estamos muito ansiosos de aprender um pouco da sua magia.

O evento é de livre e gratuita participação.

SERVIÇO: Capacitação “Quer aumentar o seu lucro sem esforço? Acerte os preços!”, com Carlos Ferreirinha, principal formador de opinião em negócios de luxo da América Latina.

QUANDO: 25 outubro de 2016, 19h

ONDE: Salão da Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo, Rua Felix Guilhem, 227 – Lapa de Baixo.

SOBRE AVENTURA DE CONSTRUIR

A Associação Aventura de Construir é uma OSCIP que dá suporte a microempreendedores de baixa renda das periferias de São Paulo.

Tem como objetivo a experimentação, não lucrativa, de novos modelos sócio produtivos e de sistemas alternativos de produção, comércio, emprego e crédito, mediante a capacitação

e o acompanhamento de microempreendedores no desenvolvimento dos seus próprios negócios, visando a sustentabilidade dos mesmos e a melhora nas suas condições de vida e de trabalho.

By |2016-10-10T14:18:25+00:00outubro 10th, 2016|Publicações|0 Comments