//Aventura de Construir oferece uma capacitação gratuita sobre finanças para micro empreendedores

Na terça-feira, dia 4 de abril, às 19h, a Associação Aventura de Construir oferece mais uma palestra gratuita com o título “Você sabe planejar os gastos familiares a partir do seu próprio negócio?”

O intuito é capacitar o público com ferramentas para realizar um planejamento eficiente das finanças familiares a partir da renda do negócio, evitar gastos imprevistos e aprender a separar as contas do negócio daquelas familiares.
Além de entender como calcular as entradas e saídas, durante a noite serão abordados assuntos como despesas, gastos, dividas e poupanças.
O evento é de participação livre e gratuita.

SERVIÇO
Capacitação gratuita “Você sabe planejar os gastos familiares e partir do seu negócio?”
QUANDO terça-feira, dia 4 de abril às 19h
ONDE Salão Associação Trabalhadores Sem Terra de São Paulo, Rua Felix Guilhem, 227 – Lapa de Baixo, São Paulo

By |2017-03-06T14:15:44+00:00março 6th, 2017|Publicações|0 Comments